quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREPARATIVOS

Hoje, o blog foi criado.
Agora a Asia mesmo somente a partir do dia 02 de setembro, quando embarcamos de Veneza a Singapura, via Istambul.
Por enquanto estamos eu e a Cris aqui em Trieste, na Italia, desde o dia 25 de junho.
Estamos nos preparando pra passar uns bons tempos pela Asia, ainda não sabemos quanto.
Nesse meio tempo vou preparar um post sobre um pouco da vida que conhecemos aqui em Trieste.
Nesse blog, escreverei sobre nossas experiencias, sem grandes pretenções, sem grandes preocupações com ortografia e gramatica. Mas procurando informar um pouco e divertir, dando dicas e contando fatos da nossa viagem. Vou sempre que possivel  informar sobre preços, pois tenho seguido alguns blogs de viajantes e normalmente sinto falta disso.
Aguardem !

4 comentários:

  1. Finalmente consegui postar um comentário, é difícil viu. Queria dar os parabéns. agora sim poderemos acompanhar mais uma viagem incrível da dupla. Acho que ainda vai ser o trampo de vocês. Um beijão e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. E vidão.... Parabéns vocês merecem. Piem o Paú... PePê.

    ResponderExcluir
  3. Ola Rodrigo,

    Estou planejando um mochilao para Sudeste da Asia e tenho lido muito seus posts.
    Primeiramente queria parabenizar pelo trabalho de escrever tudo isso, e disponibilizar informacoes para outros viajantes.

    Queria perguntar algumas coisas que estou com duvida e talvez voce poderia me ajudar. Sera que poderia me passar seu email?

    Obrigado

    ResponderExcluir